sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Outros Mundos

 

OITO MESES DE PRISÃO POR ADULTÉRIO

Actriz sul-coreana é condenada por ter traído o marido.

Uma das celebridades mais famosa do pais foi condenada a oito meses de prisão.

 

MODELOS VIVOS FAZEM PROTESTO SALARIAL

Mais de 20 modelos artísticos de Paris, protestaram, alguns tiraram a roupa, apesar do frio, para exigir melhores salários, mais reconhecimento e a revogação da proibição de que recebam gorjetas. O protesto teve o aval de duas das maiores centrais sindicais francesas.
O problema é que os modelos trabalham para a prefeitura, são funcionários públicos que tem como tarefa posarem, quase sempre, despidos para alunos e artistas profissionais. A prefeitura de Paris proibiu a prática do "cornet", nome dado à propina dos artistas (em alusão ao cone de papel onde os pintores habitualmente depositam a gratificação para seus modelos), por que considerou ilegal, um funcionário receber por fora.

 

 

 

Na Argentina Madonna conseguiu a façanha de gastar, em uma semana, U$ 1 milhão no hotel Four Seasons, onde ficou hospedada  com os filhos e a equipe da turnê Sweet and Sticky. Quanto será que que ela teria desembolsado no Copacabana Palace?

 

CHLOE MORTAUD – MISS FRANÇA 2009

A negra francesa Chloe Mortaud, 19 anos, uma estudante de Comércio Internacional, foi eleita Miss França 2009, concorrendo com outras 36 pretendentes. Representava a região de Albigeois-Midi-Pyrénées e tem dupla nacionalidade: francesa e americana.

1 comentário:

  1. Sou o primeiro a seguir e o primeiro a comentar :)

    Espero que tenhas ainda mais sucesso com este blog.

    Um optimo ano 2010!

    Beijinhos
    Fica bem...

    ResponderEliminar