sábado, 2 de janeiro de 2010

O fim do Mundo em 2012 Será ???

 

 

Entre o final de Agosto e os primeiros dias de Setembro de 1859, estupendas auroras boreais puderam ser vistas no céu em vários pontos do planeta. O belo espectáculo de luzes esverdeadas foi documentado nos EUA, em partes da Europa, Japão, Austrália. E o telégrafo deixou de funcionar em vários desses lugares.

Era uma tempestade solar – a maior já documentada. Foi quando se descobriu que elas podem ser belíssimas e que comprometem os sistemas eléctricos. Há uma nova tempestade destas começando no Sol. Ela deverá chegar ao seu ápice em 2012, quando veremos auroras boreais bem abaixo da Noruega e muitos dos nossos equipamentos poderão deixar de funcionar.

Cá para mim o fim do Mundo é mesmo para quem morre!!!!!

 

  Sabe o que é o Google Wave ?

Quem trabalha ou é apaixonado pela web, com certeza, no meio da semana, ficou surpreso com o anúncio do Google Wave, no evento Google I/O 2009.

Não à toa. O produto, uma espécie de aplicação integrada de comunicação, usa todas as possibilidades da web 2.0, conforme um vídeo exibido pela empresa acima. Além disso, os engenheiros do Google capricharam tanto no núcleo e na interface do Wave, que ele tem potencial para revolucionar as aplicações de internet e ser considerado o maior lançamento da história da empresa.

Mas, afinal, por que esse Google Wave promete tanto?

A resposta é simples. O Google Wave, além de aplicação de e-mail, integra um mensageiro instantâneo, blog, ferramenta wiki, rede social e recursos de chat, compartilhamento de arquivos e fotos e uma inovadora ferramenta de colaboração – que permite que um grupo desenvolva, simultaneamente, um texto ou uma apresentação.

 

               Sabia que ?

            RECICLAGEM DE PAPEL

Uma tonelada de papel reciclado poupa cerca de 22 árvores, economiza 75% de energia eléctrica e polui o ar 74% menos do que se fosse produzido de novo.

Para fabricar uma tonelada de papel novo é preciso 10 a 20 árvores, 10 mil litros de água e 5 Mw.hora de energia, enquanto que para produzir uma tonelada de papel reciclado apenas é preciso uma tonelada e meia de papel velho, dois mil litros de água e 2,5 Mw.hora de energia.

VAL APENA PENSAR NISTO…!

*

*

*

                  E ESTA…….

Porque mostrou a língua o Einstein

A língua de Einstein foi mostrada na fotografia tirada em 14 de Março de 1951, durante a comemoração dos seus 72 anos. Apesar da fama, ele tinha estilo discreto e não gostava da imprensa. Embora tenha escrito livros de difícil compreensão, se tornou popular. Por isso, quando o fotógrafo pediu um sorriso, a reacção foi oposta.

Pois, pois, chamem-lhe o louco!!!!!

*

*

                 Adolf Hitler

      Até o seu nome tem História

Hitler era austríaco, acredita? Ele nasceu numa cidadezinha chamada Braunau am Inn localizada no norte da Áustria, que na época do nascimento de Hitler fazia parte do Império Áutro-Húngaro. Ele só se tornou cidadão alemão em 1932.

Hitler foi um sobrenome gerado pelo erro de um padre. O pai de Hitler era filho ilegítimo e, por isto, não tinha o sobrenome de seu pai. Depois que o avô de Hitler morreu, o pai dele conseguiu que um sacerdote lhe concedesse o reconhecimento da paternidade. Na hora de escrever o nome, trocou Hiedler por Hitler. Daí ficou assim mesmo.

Será que foi por isso que ele se tornou no maior ditador da História da Humanidade ????

 

maos-783538

Saiba o que disseram famosos, grandes Homens minutos antes de morrer.

BEETHOVEN: “É já tarde; não posso ouvir.”

BOCAGE: “Rasga os meus versos. Crê na eternidade.”


CASEMIRO DE ABREU: “Pois a morte é só isso?”


CRISTO (homem e Deus): “Tudo está consumado!”

DANTE: “Vinde a mim, ó Deus!”


DANTON: “Mostrarás a minha cabeça ao povo, que vale a pena.”


D.PEDRO II: “Que Deus faça feliz o meu Brasil.”


DUQUE DE CAXIAS: “A morte é o descanso do guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário